Atacado
Atron Shoes Atacado
Procurando uma forma de obter renda extra, aumentar sua renda familiar ou então iniciar um novo negócio? Muitas pessoas em todo o Brasil lucram com o processo de revenda de calçados e você também pode aproveitar e aumentar a sua renda, ou ampliar os seus negócios, através desse mercado que nunca para de crescer.
O mercado de atacado e revenda de calçados no Brasil é um dos principais propulsores da moda e também da economia. Muitos empreendedores entram para o mundo das revendas como uma opção prática para garantir lucro no fim do mês. Comprar calçados direto da fábrica não significa adquirir centenas de pares de um mesmo modelo. Na maioria das compras em atacado pela internet, é possível obter ótimos preços para revenda de calçados à partir de 10 pares. Essa é uma opção excelente para quem está começando um pequeno negócio e pretende revender calçados direto para o consumidor final. Aqui Atron Shoes você poderá usufruir do benefício de comprar apenas 10 pares com preços de atacado para revenda.
Baixe agora o nosso catalogo e confira todos os modelos e preços disponíveis.
Dúvidas + Frequentes
Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.
Pessoa Física (cpf) pode comprar no atacado?
SIM. Vendemos no atacado para pessoa física ou pessoa jurídica.
Qual a quantidade mínima para compras no atacado?
O mínimo são 10 pares e podem ser de modelos, tamanhos e cores diferentes.
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamentos através do cartão de crédito, PIX e boleto bancário.
Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros?
Oferecemos parcelamento em até 3X com juros nos cartões de créditos.
Meu pagamento no cartão de crédito passa por alguma análise?
Sim, realizamos várias análises anti-fraude para assegurar que o cartão de crédito não é fraudado, clonado ou roubado.
É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?
Sim, mas antes realizaremos uma analise de crédito para aprovarmos o pagamento dessa forma.
Posso realizar o pagamento através de Cheque?
Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.
Qual o material utilizado na confecção das botas?
Os materiais mais comuns encontrados em nossas coleções são couro legítimo que podem variar entre Nobuck, Confort, Floater e Latego.
Todos os calçados são enviados na caixa?
Sim, cada calçado vai dentro de sua caixa e o pedido geral é enviado dentro de uma caixa coletiva.
Os produtos calçam tamanho correto?
Sim, as nossas botas são tamanho padrão.
Quais as formas de envio (frete)?
Transportadora (BrassPress) (Rodonaves) e para algumas regiões (TNT Mercúrio).
Quem paga o valor do frete?
O custo do frete para o envio de 10 pares são por conta do cliente, dependendo da quantidade de pares combinada na finalização do pedido podemos enviar com frete grátis
Em até quanto tempo meus produtos são despachados?
São despachados em até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
Isso varia de região para região. Antes de finalizarmos o pedido realizaremos uma cotação de frete já com os preços e prazos de entrega.
Após quanto tempo recebo o código de rastreamento da entrega?
Assim que a mercadoria for enviada entraremos em contato com o posicionamento do envio.
Posso fazer um agendamento de entrega?
Não trabalhamos com entregas agendadas.
Posso mudar meu endereço de entrega?
Se o pedido ainda não tiver sido embalado e enviado, poderemos realizar a alteração de endereço, mas se a mercadoria já tiver sido coletada e despachada pelos correios ou transportadora, não será possível alterar o endereço.
É possível escolher frete a cobrar?
Não trabalhamos com essa opção.
É possível escolher frete pela minha transportadora?
Não trabalhamos com essa opção. Apenas se for uma compra no atacado e em grande quantidade poderemos analisar essa hipótese. Deve ser comunicado e consultado pelo formulário de contato, pois o site não tem essa opção disponível por padrão.
Posso retirar a mercadoria direto na empresa?
É possível, mas antes de realizar a compra entre em contato conosco para combinar como isso será feito.
Realizam entregas em todo o Brasil?
Sim, utilizamos os correios e transportadora como nossos parceiros de logística e entregamos em todo o Brasil.
Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp de atendimento, ou Email ([email protected]), e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.
Produto com defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso?
Trocaremos os produtos que estiverem dentro do prazo de 90 dias após recebimento e que forem identificados como defeito de fabricação. O custo de envio (frete logística reversa) ficará por nossa conta.